POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

DESAFIO 90 DIAS

É bem simples, se em 90 dias (após o dia da compra) você não obter nenhum resultado nos comprometemos a devolver 100% do seu investimento. Mas para isso precisamos de algumas informações, caso contrário o desafio não é validado e aceito.

É indispensável o anexo das fotos diárias da pessoa usando o produto com data, nome completo e CPF, enviadas dia a dia para o WhatsApp (encontrado na página inicial) com o título “Desafio 90 Dias”.

Vale lembrar que, o Desafio 90 Dias é válido apenas para clientes que comparem acima de 3 potes em um único pedido, não estendendo para compras de menos.

Para tal você deverá entrar em contato com nosso serviço de devoluções pelo WhatsApp (encontrado na página inicial) com o assunto DEVOLUÇÃO DESAFIO 90 DIAS com número de pedido, nome completo e CPF, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro.

IMPORTANTE: Para realização de devolução é obrigatório o envio dos potes adquiridos vazios do produto adquirido em perfeito estado.

O valor do frete referente a compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

O reembolso será realizado através da plataforma de pagamento e de mesma forma escolhida no ato da compra, sendo boleto, cartão de crédito ou Pix.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da SALUTAR.

REEMBOLSO, CANCELAMENTO OU ESTORNO

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

O reembolso será autorizado somente se o produto estiver sem uso, lacrado e sem qualquer tipo de violação ou alteração no frasco ou pote, com prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da compra para fazer a solicitação.

– O estorno/reembolso ocorrerá no prazo de até 10 dias.

Boleto Bancário: O reembolso acontece dentro da plataforma de pagamento MERCADO PAGO, ficando disponível para resgate em conta bancária.

Cartão de Crédito: o valor será estornado como crédito em sua fatura do cartão utilizado com o prazo de até três faturas para processamento, já que cada operadora trabalha com prazos e processos de estorno diferentes.

Toda e qualquer solicitação referente ao pedido efetuado deve ser feita através do WhatsApp localizado na página inicial.

DEFEITOS E AVARIAS

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Toda e qualquer solicitação referente ao pedido efetuado deve ser feita através do WhatsApp localizado na página inicial.

 

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